
CUBATÃO - LSC 15/04/2018
Cubatão, 15 de Abril de 2018.
Como já de tradição as provas no litoral, novamente estamos na cidade de Cubatão para a segunda etapa da LSC.
Desta vez o grande diferencial desta prova foi a chuva que começou a cair ainda no sábado com muitas força.
No domingo de manhã não foi diferente a forte chuva continuou, ao chegar no percurso estava claro que seria uma competição muito difícil. O percurso apresentava muitos pontos de alagamento e até o cancelamento da prova foi cogitado, mas não foi o que aconteceu, e sim resolveram cortar a parte do percurso que estava com muito alagamento.
Na largada o nervoso tomou conta e logo descobri que as rodas não freavam, pois foi o seu primeiro uso e como o sistema de freio não estava emborrachado ficava difícil a frenagem principalmente na chuva.
As primeiras voltas foram duras e tensas, logo na terceira volta os tombos começaram e com isso a aceleração na ponta do pelotão aumentava a cada volta.
Os ataques era frequentes e comecei a ficar cansado e com dificuldade de acompanhar o pelotão, até que em uma curva, quando fazia a tangencia certa um ciclista perdeu o freio e acabou me acertando ocasionando a minha queda.
Perdi muito tempo para voltar e com isso perdi contato com o pelotão.
Tentei por várias voltas a chegar no pelotão mas como estava muito cansado e cão conseguia tirar a diferença e acabei abandonando a prova.



