
São Paulo 9 de Julho 2018
Cordeiropolis, 19 de agosto de 2018
Mais uma vez de volta à cidade de Cordeiropolis para mais uma etapa da Média Paulista de ciclismo
Com a maioria das provas deste ano venho praticamente para participar, pois coma carga de trabalho muito grande não estou conseguindo tempo sufiente para realizar treinos eficazes para uma boa disputa.
A surpresa desta prova ficou pela mudança em cima da hora do circuito, que devido a um caminhão parado na rua, tiveram que mudar o percurso. Particularmente falando para mim ficou muito ruim pois tirou tirou a parte rápida da corrida e colocou um retorno no cone com saída na subida.
A prova foi praticamente comida pela equipe Bardhal novamente que desde do início da prova colocou os atletas de ponta provocando as quebras no pelotão. Tentei me segurar o máximo possível na ponta mas na metade da prova a falta de ritmo começou a pesar , e máximo que eu conseguia era perseguir os ataques sobrando, literalmente estava lutando para sobe viver né prova.
E foi a sim a competicao todo , sofrendo para terminar pelo menos no pelotão e sano a prova mais para treinar propriamente do que par somar ponto.



